BLOG DO MÁRCIO LUIZ NO TOPBLOG

PRÊMIO - INCENTIVO CULTURAL E INCLUSÃO DIGITAL


O BLOG DO MÁRCIO LUIZ foi indicado para o concurso TOPBLOG 2011. Essa indicação sugere que o blog é sério e que tem informação e conteúdo, além de leitores que sempre acompanham o trabalho.

PRÊMIO - INCENTIVO CULTURAL E INCLUSÃO DIGITAL

Top Blog Prêmio é um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular e acadêmica (Júri acadêmico) os Blogs Brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo (Pessoal, Profissional e Corporativo) e categorias. As inscrições para participação na Edição 2011 do Prêmio Top Blog serão abertas dia 20/04/2011 às 19 horas. Para inscrever seu Blog basta acessar o portal Top Blog www.topblog.com.br, ler o regulamento e seguir as instruções.

Para fazer seu voto é simples, basta clicar no logo ao lado direito do blog. Mas no momento as votações ainda não começaram. Em breve estará disponível para fazer votação. Iremos comunicar assim que estiver disponível. 

Agradeço indicação e contamos com sua ajuda durante a votação.

[+]  www.topblog.com.br

MÁRCIO LUIZ
Blog Márcio Luiz
São Paulo/SP - BRASIL
(11) 4111-0711
marcio@marcioluiz.com
http://marcioluiz.com
http://twitter.com/marcioluizsp
http://www.flickr.com/photos/marcioluiz

Nenhum comentário: