EVENTO COMEMORA 44 ANOS DA VILA MENCK


Texto: Silvio Luz (Comunidade Cultural Quilombaque)

Shows, cinema, feira de artesanato, exposição de carros antigos, festival de bandas de garagem, atividades circenses, dança, sarau, graffiti e muito mais comemoram em grande estilo os 44 anos da Vila Menck, localizada em Osasco, na Grande São Paulo. O evento começa no dia 05 de junho (sábado) com intervenção de grafiteiros em muros da região e continua no dia 06 (domingo), a partir das 10h, nas ruas Joaquim Severino Alves, Lauro Ferreira Santos, Embu Guaçú e Rio Grande da Serra. Em cada uma delas estará posicionado um palco (popular, hip hop, regional e garagem - além do evangélico).

Umas das atrações convidadas é o grupo Teatro Mágico, apresentando Octopus e Pindorama. E também vai ter Umoja, O Mandruvá, Zafenate, Preto Soul, Cheiro de Mato, Charlis Abrãao, Sarau na Brasa, Elo da Corrente, Cartel Central, Dinastia, Eremim Núcleo de Música, só para ficar em alguns exemplos.

A programação completa você confere no mapa acima, com as indicações das ruas e intervenções culturais. A realização do evento é do Ponto de Cultura Quilombaque, Portal Hip Hop de Fato, Voz Da Rua, Ong 12 MVB, projeto Petit Pass, Cine Galpão, Pulso Filmes, Instituto CEPODH, Phone Raps, FC Crew, Hip Hop NAAÇÃO, Associação Eremim, Sarau na Brasa, Arroz Feijão Cinema e Vídeo, Banca Eu, Central Rock FM, comunidade e igrejas da Vila Menck.

Por: Márcio Luiz

Um comentário:

Comunidade Cultural Quilombaque disse...

Olá Márcio, tudo bom?
Por gentileza dê o devido crédito para o texto postado acima, da Comunidade Cultural Quilombaque. Se não quiser citar o meu nome (Silvio Luz), por favor, cite ao menos de onde retirou o texto (do blog da Quilombaque). Obrigado. Silvio Luz